Dupla suspeita de praticar assaltos é presa pelo Ronda no Bairro no Jacintinho

Uma dupla de jovens suspeitos de praticar assaltos foram pegos por agentes de proximidade do programa do Governo de Alagoas, Ronda no Bairro, na manhã desta terça-feira (29), na rua da Saudade, no Jacintinho, em Maceió.

Segundo os agentes, os suspeitos têm 19 e 17 anos e assaltavam transeuntes à mão armada, com uma espingarda calibre 12. Os agentes de proximidade foram acionados por populares quando patrulhavam na Rua Cleto Campelo e iniciaram as buscas após identificarem os suspeitos.

Os agentes conseguiram encontrar o mais velho deles, de 19 anos, que foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol. Acionado, o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que atua em todo o Jacintinho, iniciou as buscas pelo segundo suspeito, de 17 anos, que acabou buscando atendimento médico no minipronto socorro do bairro, após ter sido agredido por populares.

O jovem menor de idade foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, e recebeu tratamento médico. Após ser liberado foi também encaminhado a Central de Flagrantes I. Ambos já têm passagem pela polícia pelo mesmo crime de assalto à mão armada.

Ascom – 29/01/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)